quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dica BBB - Boa, Bonita e Barata




Aí vai uma dica boa, linda  bonita e barata !!!
Olha que fofo esse kit de batom+esmalte da Elke.


Isso, vem os 2 juntos.
Essa cor Encantada , muita gente dos blogs comparou com o Saint Germain e também Snob da M.A.C. Com a diferença do preço – muyyy amigooo da Elke.... Vou falar por mim, não tenho coragem de investir tantas realidades (R$) em um só batom, prefiro ter vários quando teria só um hahahah... E a qualidade, bom, esses baratinhos me satisfazem... Nada a reclamar deles. Prefiro investir o $$$ em uma base ótima, pó... E por aí vai. Eu tinha o Lady lilac da Yes Cosmetics, comparando com ele o Encantada é mais rosinha, lindinho- não entendo nada de batons viu amygas, só gosto e uso hehehe.
Tentei tirar foto minha usando o batom,. aii mas ayga, minha máquina tá tão ruinzinha... Então roubei ela de algum lugar (vergonha).

Confira:::

 
Ah e ele dura muito na boca !!

O esmalte Engana- mamãe é minha nova paixão “esmalística” do momento ! É lindoooo... Fofo... Um rosa bebê, super delicado !! AMOO !!! (me arrisco a dizer). Também não entendo nada de esmalte... Ai, ai.


((roubado de http://www.flickr.com/photos/franfacundes/))

Eikeee tudoooo !!!!  Quero estoque desse kit rsrsrs :)
 

E o melhor de tudo ::::


!!!

O PREÇO:::

Comprei esse kit por R$ 12,00 R$ 11,90 !!!! E por aí já vi este preço sendo só do batom !!!!
MARAAA !!!!

ONDE, ME FALAA !!!

Na Renner...Não sei de mais lugares, deve haver nehhh !!!
Fica a dica, quando estiverem por perto de uma Renner...AHASAAA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário