quinta-feira, 16 de junho de 2011

+ TRESemmé : Tratamento Capilar HIDRATAÇÃO PROFUNDA

Já deu pra perceber que sou #aloka por TRESemmé não é? HAHAAH... Não só porque vendo,só por fazer propaganda do meu peixe, mas porque realmente uso e amooo!!! 
Claro que, tipo assim, nunca usei um L´oreal ou Kerastase, porque não tenho la plata mesmo, não pra investir tanto $$ em um shampoo, prefiro muito mais com o preço de 1 desses comprar quase 10 TRESemmé... Ou uma bela roupa!! HAHA
Mas enfim, se você amygha é rychaaa e pooode... Aproveite né!!
Mas voltemos ao TRESemmé.

Sobre meu cabelo: Meu cabelo era ondulado, aí aliso há bons anos, então... Se você alisa, você sabe: tem dias que ele tá bom, mas outros... O cabelo fica ressecado etc etc - não quero falar disso!! Me deixa!
Sobre os produtos que eu uso: Gosto bastante de Natura, Phytoervas, Amend... Mas quando descobri Tresemmé .. Ah, foi amor à primeira vista "passada" no cabelo. TOP!


O tratamento capilar Hidratação Profunda é um condicionador mesmo. Possui vitamina E em sua formulação (fórmula profissional, ay que loucura!). É formulada para cabelos secos e maltratados, restaura a umectação (GOOGLE, mode: on --> Umectação é um tratamento à base de óleos vegetais que serve para dar emoliência ao fio e tb para tratar couro cabeludo muito ressecado.), restaura a força e o brilho do cabelo, revitalizando e dando ao cabelo um acabemento profissional. UFA! Tá bom ou quer mais. É pequenino mas é poderoso o bicho!!!

A embalagemn é de 150 ml ou 147 g.  Há em várias linhas, mas uso esse Hidratação Profunda que foi o que mais me identifiquei rs.

AGORA um depoimento, baseado em fatos reais:

No começo do ano fui à praia.Tudo muito lindo, sacomé, mas o cabeloo..ai amygha, você sabe né, tem que redobrar - e até triplicar - os cuidados né! Então, mas eu sou uma pessoa meio preguiçosa - ay que vergonha! - então não ficava passando tufos de coisa no cabelo não. Na verdade, só no corpo, muiiito hidratante e etc, pra não descascar - o pior pesadelo!! Mas os cabelos... Eu lavava com um shampoo de limpeza + profunda ou outro da Phytoervas... E depois, tcham tcham tcham... Passava o Tresemmé!!! Nooossa, sabe quando você enxagua o cabelo e a mão vai deslizandooo.. Pois é, efeito do Tresemmé!!! Ele literalmente salvou meu cabelinho na temporada da praia. Não passava mais nada depois! Eu juro ! Tanto durante quanto depois, ficou super hidratado, nada de ficar palha depois. AH, também tenho a mania péssima de não secar o cabelo... Deixar ele secar ao natural. Sério... Já falei, sou muito preguiçosa, alisei porque meu cabelo não era bonito mesmo, #prontofalei e também por ser mais prático. Mas levei ao pé da letra demais, às vezes saia de noite com ele meio molhado... #BAFOOO ... Não me odeiem, plis.. sou legal =D. Então, nem secava o picumã com secador, deixava ao "natural" mesmo (hihi, natural nuuum é né, alisadinho ele...kkkkk) e ficava tudodebom!

Hoje usei ele, deixei secar ao natural, novidade nenhuma né, fui pra faculdade, depois pra academia.... E agora, no fim da noite, ahhh, a ão tá deslizando!!! Escamas fechadinhas, no seu devido lugar!!! TODAS COMEMORAM!!!P
Pena que minha câmera tá estragada, se não postava fotinha do meu picumã - da época da praia.. Salvei o cabelo mas a câmera... entrou areia :( ... (Que que isso tem a ver? #aloka)

Modo de aplicar, de acordo com eles - o óbvio, mas vai lá: 

"Nossos estilistas recomendam:" -- tá escrito no rótulo rsrsrs.... :

"Depois de lavado, distribuir igualmente sobre o cabelo, concentrando sua aplicação nas pontas. Deixe agir de 2 a 3 minutos e enxague."

PRONTO!!!! Tá feito o milagrinho kkkkkk
Pena o tamanho, devia ser tipo 1 litro! #aloka ataca novamente!

Mas o preço compensa:::
Somente 12 realidades =D

Onde?
Aqui no BELEZA SE PÕE NA REDE!!!





Toda a linha TRESEemme está disponível !!! Ótimos preços !!!!
Consulte-me :::
mercadinho_dabeleza@hotmail.com

3 comentários:

  1. Adoorei a dicaaaaaaaaa

    beeijo

    http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flooor, tô com vontade dos seus posts!! haha

    beeeijo,

    Beeijo, querida!

    Último dia pra participar do sorteio de uma bolsa liinda, lá no meu blog! Participe http://modamanialoja.blogspot.com/

    ResponderExcluir